Three Corpse Piledriver

Drey Ceccato: Saxofone
Kyle Motl: Contrabaixo

O grupo trabalha em um limite onde o metal encontra o noise e a música improvisada e experimental – “grindcore improvisado com uma tendência à saturação extrema”.
https://threecorpsepiledriver.bandcamp.com/releases

Drew Ceccato
Intérprete e improvisador, atua tanto em jazz de vanguarda quanto em música contemporânea de concerto. Já se apresentou com Roscoe Mitchell, James Fei, Henry Grimes, Fred Frith, Karl Berger, Nicole Mitchell, entre outros. Além de saxofonista, Ceccato também atua com processamento de sinais digitais, a fim de alcançar uma qualidade de som que é fortemente influenciada pela ficção científica. Drew Ceccato possui mestrado em performance e literatura.
http://drewceccato.blogspot.com.br/

Kyle Motl
Baixista, compositor e improvisador. Ativo em uma variedade de conjuntos, o trabalho de Kyle cruza as fronteiras entre o free jazz, música contemporânea de concerto e metal extremo. Seus interesses incluem técnicas expandidas, improvisação, música eletroacústica e eletrônica ao vivo. Seus projetos atuais incluem o Abbey Rader Quarteto e Peter Kuhn Trio, bem como duos com Drew Ceccato e TJ Borden. Kyle já se apresentou ao lado de artistas como Anthony Davis, Kidd Jordan, Mary Halvorson, Wadada Leo Smith, Mark Dresser, e John Lindberg, entre outros.
http://www.kylemotl.com/

27 de julho (quarta-feira), 20h
Centro Cultural São Paulo : Teatro Jardel Filho